terça-feira, 27 de abril de 2010

A Constante Busca por Aprendizado

Na atualidade, a demanda de pessoas sem qualificação no mercado de trabalho é significativa. Muitas delas não têm a oportunidade em aperfeiçoarem-se, porém com os cursos a distância as possibilidades passaram a surgir uma vez que, a facilidade de acesso à rede ajudou o campo a se abrir mais para o sucesso.


Felizmente, o aumento das lan houses proporcionou a realização da educação a distância àqueles que não possuem computadores em casa. Dessa forma, o aluno não deixará de se capacitar apenas por conta de uma estrutura. É viável a todos os tipos de classes, pois mesmo alguém sem tanto poder aquisitivo, possivelmente através das já mencionadas lan houses, poderá dar início ao seu ciclo de cursos de modo a qualificarem-se cada dia mais.


Obviamente, outros públicos também são beneficiados com a educação a distância. Aos profissionais de empresas, por exemplo, lhe são oferecidos os cursos a fim de que possam melhorar o seu trabalho na função exercida proporcionando o crescimento das mesmas.


Mas para esse processo ser possível, são necessárias avaliações de identificação de público e de cursos a serem organizados. Além disso, através dessas avaliações e organizações é que serão montadas as equipes atuantes nas montagens dos cursos e materiais diversos a serem utilizados. 


Continuem acessando o nosso blog. Nos próximos textos, serão debatidas essas e outras questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2008 - e-Ducação na Rede - is proudly powered by Blogger
Blogger Template